sábado, 21 de novembro de 2009

Um ato de coragem

Bananal, 21 de novembro de 2009

Um ato de coragem

Na semana passada em uma chácara aqui no Bananal, aconteceu um ''milagre''. Uma gata parida caiu dentro de um poço com seis filhotes recém-nascidos e ficou lá 4 dias e 4 noites sem alimentar seus filhotes. no quinto dia pela manhã um jovem passou por alí e ouviu um barulho estranho, quando ele se aproxímou do poço ele viu que a gata estava alí.

Ele saiu correndo para buscar um balde e uma corda.Ele amarrou a corda no balde e jogou dentro do poço e puxou a gata e seus filhotes para fora, foi um verdadeiro ato de coragem.

Autora: Gerlene Duarte (2ºA)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bananal, 21 de novembro de 2009
Um ato de coragem
Na semana passada em uma chácara aqui no Bananal, aconteceu um ''milagre''. Uma gata parida caiu dentro de um poço com seis filhotes recém-nascidos e ficou lá 4 dias e 4 noites sem alimentar seus filhotes. no quinto dia pela manhã um jovem passou por alí e ouviu um barulho estranho, quando ele se aproximou do poço ele viu que a gata estava alí.
Ele saiu correndo para buscar um balde e uma corda. Ele amarrou a corda no balde e jogou dentro do poço e puxou a gata e seus filhotes para fora, foi um verdadeiro ato de coragem.
Autora: Gerlene Duarte (2ºA)


Aluna:Mariana 1°Ḅ n° 23

Anônimo disse...

Essa pessoa que salvou a gata e seus filhotes ,foi um verdadeiro herói.

vicente disse...

no 2° parágrafo as palavras
"aproximou e ali" estão erradas pois estão acentuadas.


nome:Vicente 1°B